quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Glória-BA realizará Eleições Gerais neste Sábado, 08 de fevereiro.

Por meio de Edital afixado em diversos locais do município, o atual Coordenador Geral do STR de Glória – BA, Jorge de Melo Silva, convocou os sócios (as) quites com suas obrigações mensais para participarem da Eleição da Nova Diretoria e Conselho Fiscal que será realizada no dia 08 (oito) do mês de fevereiro do corrente ano.

O processo eleitoral ocorrerá da seguinte forma: O município será dividido em 03 (três) micros regiões e em cada micro região funcionará uma urna para captar os votos.

Região nº.01 - Agrovilas Borda do Lago e comunidades Gato, Angico, Baixa Grande, Baixa das Pedras e adjacências.

Região nº. 02 - Agrovilas do projeto Jusante Povoado Quixaba mais as comunidades Beira do Rio, povoado Retiro e Olhos D’água do Souza e dos Coelhos e sede do município.

Região nº. 03 - Brejo do Burgo, e Lagoa do Negro.

O processo Eleitoral terá o seu inicio as 07 (Sete) horas do dia acima descrito e se encerrará as 17 (dezessete) horas do mesmo e elegerá a Nova Diretoria e o Conselho Fiscal para o mandato de 04 (quatro anos) com inicio em 06 (seis) de março de 2014 (dois mil e quatorze) à 06 (seis) de março de 2018 (dois mil e dezoito).

Havendo mais de uma chapa e ocorrendo empate ou caso não se obtenha quorum, fica convocada a próxima Eleição para o dia 23 (vinte e três) de fevereiro deste ano, com urnas nos mesmos locais e horários já previstos no Edital de Convocação.

Nenhum comentário: